#bebamaisleite??

LEITE ?

  Poucas coisas me incomodam mais na vida do que o que a industria alimentícia faz com a população, a manipulação é tanta que você chega a se questionar se estará fazendo mal a sua família se não começar a consumir agora determinado produto.

  Que nós não fazemos parte da família das vacas nós já sabemos, mas já nos questionamos sobre esse ato automático de consumir leite de outra espécie de maneira "natural" que é repassado de geração pra geração ? Nós crescemos ouvindo que leite faz bem, que leite é importante para o crescimento saudável das crianças; inegável! O leite é o alimento mais nutritivo e importante nos primeiros anos da vida de uma criança, mas.. É do leite materno que estamos falando,  leite apropriado biologicamente para a nossa espécie. 

  Mas a industria leiteira insiste em querer te fazer acreditar que hábitos são necessários.. 

  Só nos estados unidos o consumo do leite caiu em 30% nos últimos 30 anos. Seja por alergia ou por uma forma de alimentação mais consciente, o leite de outros animais têm ficado cada vez mais pra trás na lista de consumo do ser humano. E é aí que a industria leiteira e farmacêutica literalmente PIRA e cria campanhas que vão totalmente na contramão de pesquisas e artigos sérios que apontam os riscos do consumo de leite de outro animal. câncer, doenças inflamatórias e desreguladores hormonais..  Quando falo dessa maneira "leite de outro animal" é porque já fui também um animal leiteiro, já amamentei um bebe por quase 3 anos e o mais engraçado, pessoas costumam sentir nojo de leite materno humano, enquanto nas prateleiras dos mercados compram leite que tem uma vaca na caixa.. (jamais compreenderei)

 

  Voltando ao desespero da indústria leiteira, criar uma campanha imperativa com o nome de "Beba mais leite " é o tipico retrato do que vivemos hoje. Lobotomizados.. Beba mais leite, use tal coisa, faça isso, faça aquilo.. Estão sempre nos dizendo o que e como fazer usando desses jogos mentais pra te fazer consumir sem maiores questionamentos

campanha bebamaisleite6.png
campanha bebamaisleite7.png



  Agora perceba quem essa incrível campanha "independente" têm como patrocinadores

 

campanha bebamaisleite10.png
campanha bebamaisleite.png
campanha bebamaisleite4.png



  Só aqui encontramos 3 beneficiados totalmente antinaturais, indústria leiteira, industria farmacêutica, indústria da carne. (Melhoramento genético nos animais?)


  Além de tudo isso podemos ver um time de "médicos" populares no Brasil completamente vendidos, que ignoram todas as pesquisas recentes que relacionam o consumo de leite ao câncer e alterações hormonais. Como isso pode ser considerado saudável, normal? 
Nós costumamos achar que o leite é uma excelente fonte de cálcio para crianças e que elas precisam consumir com vigor este alimento ate os seus 7 ou 8 anos, quando na natureza nenhum outro Animal com essa idade está sendo amamentado. 

  Diante disso eu tenho uma pergunta pra te fazer, se você acha natural o consumo de leite e essencial para o ser humano, vamos pensar biologicamente. No mundo mamífero todas as fêmeas produzem um super alimento para nutrir seus bebes no período do aleitamento, cada um apropriado nutricionalmente falando para sua espécie.  Vejamos o caso de um bezerro; nasce pesando por volta de 30 kg em 7, 8 meses estará pesando mais de 300 kg, como médicos que dizem lutar pela saúde da população aceitam, ignoram esses fatos e compactuam com essas industrias que não querem fazer nada além de encher os próprios bolsos?  Com esse simples gesto de incentivar as crianças a consumirem leite estamos contribuindo para um paladar viciado e justo no momento mais importante da vida de uma criança. Sua formação intelectual e gustativa,  sendo assim as crianças estão ficando cada vez mais distante de se alimentarem de comida de verdade, de aprenderem a comer coisas verdes e deixando-as cada vez mais perto e mais expostas a processos inflamatórios decorrentes do consumo desenfreado de leite animal e derivados animais. 
 Se você ainda consome leite animal, experimente comprar uma caixinha e deixar aberta na geladeira, observe por quanto tempo ela vai durar sem alterações na cor, cheiro e textura.. E acreditamos mesmo estarmos fazendo um bom negocio ao trocar brócolis, gergelim, couve, castanhas por um copo de leite para obter bons níveis de cálcio.. 

     

 

 

 

 

  Minha intenção é alertar nossa sociedade, assim como eu também já estive vendada, quero ajudar pessoas a arrancar essa venda e olhar com outros olhos. 

 Nos vemos na PARTE II

 

 

Tabata IglesiasComment